Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

33.


E estou partindo novamente
A cada manhã
Uma nova virada
Sinto o calor na face
O suor como sangue, escorre
Por este caminho
Há cercas
Por este caminho
Há sangue, suor, ar
Estou caminhando
Indo adiante
Arrasto-me
E a cada passo
Mais a incerteza me puxa ao anterior
Olho para traz...
Eu não sei o quanto ainda andarei
Não sei quão grande será a cerca
Mas...
Se eu voltar
Encontrar-me-ei novamente
Com o muro
Sem ar
Sem sol
Sem calor...
Estarei protegida
Não sentirei mais
O sangue escorrer
Meu corpo se regenerará
E eu acabarei...
Acabarei por ser
Mais uma pedra do muro
Estagnada, exata, sem duvidas
Terei a certeza de que
Em uma amanhã
Serei a mesma
E nunca mais...
Nunca mais terei de andar
Nunca mais terei de escolher
Tenho certeza de quem eu sou.

A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário