Pages

domingo, 3 de julho de 2011

25.

Não tenho certeza de nada

Você possui o direito de questionar

E eu o direito de ignorar

Não me concederam o direito de saber todas as respostas

Roubaram-me as linhas tortas

Trancaram-me dentro

E fora do armagedon

Dizendo que o muro já é a escolha

Eu falo que o muro favorece a quem esta vencendo

Mas isto não quer dizer que ele interfira nos fatos

Ele sempre estará ali, seja sim ou não

Sem se importar, ignorando os fatos, vivendo apenas materialmente

Não me pergunte nada, procure pelas respostas

Esqueça que a vida, que a minha vida, cruzou com a sua

Segue a estrada, o rio que desce

A montanha que emana a água

Que sai de suas veias

E transborda em adrenalina

Com o blues nos olhos

E a guitarra batendo e gritando

Gemendo de dor, na sola de seus dedos.

A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário