Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

29


Paixões são passageiras
E é isso que eu tenho a dizer
Eu sou um mar de ilusões
Liberte suas confusões
Nada de normal
Nem ao menos um dia igual
Traga-me seu ideal
Sonhe                       
Vamos lá guerreiros
Vamos à busca
De todos os contos
Ou caçar quem colocou estes sonhos
Estes sonhos em nossos sonhos
Pegaremos um por um
Agradeceremos
E mostraremos
Como é bom ver o real
De um dia para o outro
Como é bom para nós
Ver que o que nos foi colocado
Era sonho, era irreal
Ah, a garotinha
É apenas uma ingênua a mais
Prestes a arranhar-se a todos os lados
As cicatrizes
Insensíveis são
Nada de sensação
O gelo queima a sua mão
Não dói ver como
Quem você criou se rebelou?
O mundo esta te esperando
Fique com medo
Mas isto não mudará
Fique empolgado
Sonhe
Nada mudará
Aceite
Nada mudará
Mas, se você não quiser aceitar
Junte-se a mim
Se você quiser esmiuçar
A cada santinho
A cada destemido
A cada machinho
Moralistas, idealistas
Opressores
Perfeitos e intocáveis
Venha a mim
Vamos mostrar que não somos
Nós somos a nós
Não somos individuais
E eles não vão nos separar
Para ser mais fácil de manipular
Eles não terão o poder
Que nós mostraremos ter
Acabaremos com este reinado
Abaixo todo o estado!
Queria que esta paixão
Não fosse passageira
Dedico à vida inteira.

A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário