Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

28.


Caindo,
O mais alto que eu já pude chegar
Subindo,
Para o lugar da onde você pode me achar
O caminho esta...
Aonde não se pode encontrar
E as chaves, escondidas estão
Tudo sempre muda o tempo todo
O hoje reflete o agora de ontem e o futuro de amanha
Eu trago nos olhos o brilho de um amanha já vivido
De um hoje esquecido
Dos dedos enrijecidos
Do suor endurecido
Eu trago nos olhos
O calor mais congelante
O brilhar mais instigante
Trago as cinzas de um amor
Trago o ouro de toda dor
Trilho passagens
Olho para além desta margem
Trago o dia de amanha para seu amanhecer
Busco uma historia nova
A cada anoitecer
E eu nunca estou sozinha
Em meu olhar
Trago os olhares
Perdidos pelo caminho
Os sorrisos jogados ao vento
As lagrimas enxugadas pelo tempo
Produzindo novas
Novas sensações
Sendo uma nova
Nova emoção
E eu nunca estou sozinha
A solidão é minha eterna companhia
Minha guia
Mostra-me a esperança no olhar da criança
Mostra-me a Inocência de um sorriso
Mostra-me o amor verdadeiro
Sem interesses
O ser mais belo
O ser mais admirável
Do ser humano
É o ser criança
A falta de saberes
E o ser muito novo para
Eu quero ser eterna
Eternamente criança
E eu nunca estarei sozinha
Meus amigos
Um de cada cor
O vento tocando as folhas desta arvore
O cheiro de poeira molhada
E eu quero tomar banho de chuva
Mãe, eu quero molhar minha alma
Eu quero inundar toda esta calma
Por que esta não é a hora
Eu sou jovem de mais para isto
Eu sou jovem de mais para viver esta vida
Eu não estou preparada para isto
Para ser jovem de mais por toda a vida
Por que a vida, ela é fácil
Para um olhar perdido no espaço
Nada realmente importa
Eu nunca estou sozinha
Cale-se, pensamentos perdidos
Eu não refletirei mais sobre
Sobre como eu me senti
Quando você virou as costas
Minha eterna criança
Você esta me deixando
Mas, eu não estou pronta
Pronta para seguir sem você
Volte os ponteiros do tempo
Minha criança, a vida não é fácil
Minha criança, sinto falta
Da doce lagrima em esperança
Do chocolate, do sorriso de minha mãe
Mãe, eu fiz isto para você
Mostre-me teus olhos sorrindo
Mãe, eu só quero te ver feliz
Mãe, não deixe minha criança
Não deixe ela me abandonar
Eu nunca estarei sozinha.

A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário