Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

27.

Hoje, eu acordei com medo

E isto é normal

Estranho é o dia em que eu acordo

Pensando que tudo é perfeito

Estranho é achar

Que o vidro vale

Vale como um cristal

Estranho é achar que a água

Voa por entre o mal

Que as pedras se moldam com o calor do sol

Estranho é ser igual

Entre tantos seres individuais

Meu sonho vem a realidade

O produto do meu subconsciente

Desce ao presente

Este sonho

Esta psicose

E o mundo é perfeito então

Onde estão os erro?

Alguém aqui erra?

O meu mundo é perfeito

E todos nele são

Criados por minha mente

Suas formas me encantam

É tudo tão inevitável

É como a morte de uma abelha

Sem seu ferrão

É tudo imutável

Estão me seguindo

Estão querendo ver os meus rins

Estão me secando

Querendo sentir meu coração

Seco, pedindo fluidos

Eu corro e corro

E o caminho se estreita

O caminho esta terminando

O mundo esta correndo em meus pés

E tudo, tudo

Esta se partindo ao meio

Tudo esta caindo

Há destroços por todos os lados

Braços e pernas

Vocês estão vendo?

Vendo o que eu vejo?

Tudo esta acabado

Mas lutam para ajuntar os cacos

Com as mãos

Cortam-se ainda mais

O sangue esconde os pedaços da destruição

Mergulhão a procura da cura

E afogam-se na loucura.


A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário