Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

13.

Brilha em teus olhos toda a luz

E eu não sei mais por que caminho seguir

Por que toda a vida tende ser, venha comigo

Venha comigo para alem das colinas

Traremos novos ares a nossos pulmões

Esqueça o passado

Encontraremos novas estrelas

Em mundos desconhecidos

Por que tudo muda o tempo todo

Não sei, hoje meu coração acordou disparado

Porque as vezes a única coisa que tenho são meus sentimentos

E eu espero, que tudo que eu sinto hoje

Eu possa sentir todos os dias

E sempre que eu lembrar do quanto a vida é boa para mim

Eu quero a chance de um amor tranquilo

Eu quero largar meu coração em um precipício

Ver se ele cria assas

Esquecer do medo que nos foi postado

Quero novas pedras em meu caminho

Estou a amontoar todas

Logo chegarei ao céu e não tenho medo de cair.


A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário