Pages

domingo, 29 de maio de 2011

20.

Eu não entendo suas gírias

Seus pensamentos são códigos

Linhas com números, vozes e sons

Mostre-me tudo, você conhece muitas coisas

Mostre-me tudo, te sugarei até o fim

Sem amigos, andando pelas ruas nesse dia

Com um som em meus ouvidos

A cabeça vazia, flutuando, pensamentos inválidos

Com tantas direções... As notas são tocadas

Uma a uma, em sua melodia

Com a cabeça pesando mais e mais

Sem medo de falar mil vezes

E não ouvir uma voz

O silêncio me domina

Sombras de um som

Te sugarei até o fim


Não curto nada que não seja um jogo de cartas

Me análise, ou me leve a um analista

Diga-me o que eu sou

E te direi quem sou

Um dia saberei, instável

Que as cartas controlam meus dedos

Um jogo de raciocínio

Controla a linha de vozes

Raciocínios, espasmos nucleares

Instavelmente, não controlável

E minha simpatia se fez em pedaços

Unhas em lascas, paredes rachadas

Mostre-me tudo, você conhece muitas coisas

Mostre-me tudo, te sugarei até o fim.


A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário