Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

22.

Tudo que vem fácil, vai fácil...

Foi assim que pensei

Mas se fosse fácil

Eu já não estaria aqui

Não me importaria se seus olhos

Brilham de alegria ou de dor

Não me importaria se você vive ou nem existe

Sonho o tempo todo

Querendo um mundo novo

Oportunidades novas, com novos defeitos

Trago guardado no fundo do peito

Tudo que pensava não sentir

Queria sim, que o mundo fosse cor-de-rosa

Queria sim, encontrar um príncipe

Ou beijar um sapo

Mas que fosse o meu sapo

Sem perfeições, as pessoas não costumam desculpar

Guardam rancor, querem o leve

Querendo que a sim a vida não os sufoque

Para mim é o sentimento que importa

Passo horas e horas

Ouvindo soluções de outros poetas

Cazuza me vem à mente

Traz-me pro presente

Com a frase na mente:

“Ver o amor,

Como um abraço curto

Para não sufocar.”

A.C.Franz

0 comentários:

Postar um comentário