Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

15.

Minhas meias furos tem

Meus ténis cheiram bem

Dos meus passos nem bem eu sei

Por esse caminho, muitos já passaram

Por este caminho muitos já se perderam

Não sou tão feminina quanto deveria ser

Não sou tão menino quanto poderia ser

Nem tão macho quanto você vem a ser

Minhas unhas curtas sempre estão

Atrapalham no meu violão

Trataria de negócios

Se tivesse um bom advogado

Você sabe muito bem como isso termina

Ela se cansa da vida

Foge com a brisa

Voa para longe

Brincar com o fogo

As mãos deslisam para longe

Nem mesmo me lembro da ideia principal

Não me lembro do caminho de volta

E minha mente não volta mais a ser como era

Nunca sei os nomes, os números não me cabem no pensamento

Serro os dentes

Nem sei seguir regras

E nesse simples dia

O som de uma gaita me dispara

Coloco minhas meias furadas

E meus ténis sem muito talco

Sem uma bagagem

Vou passar por esta rua

Vou-me embora

É tudo verde e pequeno

Simples

Lá ninguém se importa se minhas meias furos tem

Se meus tênis limpos ou... É assim mesmo

Gostao do som que minhas mãos

Com unhas curtas fazem

Sem maquiagem

O que importa não pode ser visto

Ouvido ou cheirado

A minha musica lá

Sem uma nota é tocada.


A. C. Franz

0 comentários:

Postar um comentário