Pages

domingo, 10 de abril de 2011

3.

Estou em construção

Em cada esquina em cada ação

Nunca se sabe onde estará a mutação

Talvez um novo sonho, um novo braço ou coração

Absorvendo tudo a sua volta, com tamanha devoção

Daria honra a uma esponja ou uma embarcação

Com furos por todos os lados a naufragar

Seria um navio a mais no fundo do mar

Um espécime totalmente diferente, a se camuflar

Mas todo navio tem um tesouro, não se sabe o certo o que irá encontrar

Com olhares novos em sua memória a respirar

Olhares famintos a conspirar

Todos com um ideal em algum lugar deste mar

Não sei por que tantas rimas estão em minha mente solitária

Talvez seja um espaço muito grande a sobrar

Não sei, eu estou em construção

A cada passo ou desintegração

Todos pensam conhecer o seu coração

Eu penso não lembrar o caminho da reencarnação

Todo o início é esquecido

Não me lembro do meu primeiro suspiro

Ou da luz, a primeira luz a entrar em minha retina

Pergunto-me por onde anda tanta memória retida

Como uma esponja absorvo toda a alegria

Toda dor, todo mau humor, nesta estrada vazia

Toda saída em atalhos por todos os lados

Vou pelo lado que tiver mais ar

Por que nessas horas pega mal encalhar

Tenha força, seja forte, mostre o preço

O valor de suas lagrimas

Navegue para longe desta água salgada

Esquecendo todas as rimas

A mente se enche de vida

Em alguns segundos, tudo flui lenta e distante mente longe

Não quero o tesouro que todos querem

Eu quero uma passagem curta

Mas que seja a minha passagem curta

Eu quero uma vida

Uma liberdade, um amor e todos os corações

Abrir todas as portas de um caminho

Encontrar as chaves no destino

Me de uma chance pra te sentir, o gosto

A língua enche de sensações

A saliva a transbordar

E um ardume refrescante logo depois

Nem tão doce assim, mas azedo no fim.


A. C. Fanz

0 comentários:

Postar um comentário